29.10.03

Eu publiquei, esta m**** é que não funcionou!!

Eu publiquei o filho da p*** do post intitulado "São aquelas pequenas coisas 2", o qual era suposto ser a continuação do anterior, só que, por um motivo qualquer, esse perdeu-se algures no universo internético. Vou refazê-lo um dia destes. Sim, que eu não guardo estas merdas; isto é mesmo à base do que sai no momento. Tavam à espera do quê ? Um método de trabalho? Eu?

I've published it, it's this f***ing thing that didn't work!!
I've published yesterday the son of a b**** suite to the previous post called "It's those small things 2", wich, by some reason, was lost somewhere in the internetic universe.
I'll remake one of this days. Yeah, I don't keep this things; hell no, this is what comes out at the moment, what do you expect? Some kind of a method? Me?

Sem comentários: