19.6.09

KENDO EM... BRAGA, DESTA VEZ.

Bom, parece que, de facto, o kendo está a passar um momento de expansão no nosso país. Já não era sem tempo.
Desta vez, em Braga começaram a ser ministradas aulas regularmente. Mas não vão pela minha palavra apenas.
Para saber tudo sobre este assunto, passem por http://www.kendobraga.com e... olha, vão treinar kendo que é muito bom p'ra saúde e... e faz bem à pele, pronto.

10 comentários:

Anónimo disse...

:D fantástico. será que é desta que consigo retomar a minha actividade como kendoka. Não imaginam a vontade!

Tiago

Usagi-san disse...

Tiago, qual Tiago o (v)Eiga?

Anónimo disse...

Yep. sou eu joaquim. Já stou farto de fazer suburi em casa. Quero keiko!

Duarte Fonseca disse...

Boa tarde chamo-me Duarte vivo em Braga e já estou a bastante tempo a procurar um local onde pudesse praticar kendo.Já tentei entrar em contacto por mail e comentando o blog kendobraga para me inscrever e saber onde seram feitas as aulas,mas ate agora não obtive resposta.E já agora aquele blog não é actualizado a quase um mês. Alguém me pode dizer o que se esta a passar.Gostava mesmo de poder praticar kendo.

Usagi-san disse...

Caro Shinigami, eu estou no Algarve. Que quer que lhe diga? Que vou actualizar a informação do blog?

Gostava muito de o poder ajudar, nem que fosse dizendo-lhe o que se passa, mas simplesmente não sei. Neste blog que é meu, eu sei o que se passa nele, os blogs dos outros, obviamente, não tenho nada a ver com isso!

Olhe, mande um mail aos directores da APK a protestar e a chatear-lhes a cabeça(http://www.kendo.pt), sei lá... possivelmente eles ainda não têm noção desse problema.

Enfim, espero que consiga atingir o seu objectivo de treinar kendo.

Abraço.

Shinigami disse...

Acho que vou fazer isso mesmo.Vou chatear a cabeça aos directores da APK ate porque quem vai dar as aulas aqui em Braga é o vice presidente da APK do porto Sempai Nuno Ricardo.Obrigado pela sugestão.

Pedro Marques disse...

Viva Duarte, a malta de Braga está a tentar arranjar um local apropriado para iniciar a prática. Eles irão actualizar o Blog quando tiverem novidades, não te preocupes o projecto não está morto e brevemente vais poder começar a praticar Kendo :)

Abraços

Duarte Fonseca disse...

Finalmente uma resposta positiva.Muito obrigado Pedro marques e usagi-san.estarei a espera de mais noticias quando arranjarem um local.
E já agora não sei se conhecem quem esta a frente do site da APK mas se conhecem digam que os mails que eles tem como contactos ou estão mal ou estão com o correio cheio pois quando tentei enviar um mail não deu.Mais uma vez obrigado.

Abraços Duarte.

obcosta disse...

Boa Noite:

Venho me intrometer no site do sempai Joaquim, de quem tenho muitas saudades. :) De facto sou neste momento a responsável pelo projecto de trazer o Kendo em Braga. Encontramo-nos na batalha para encontrar um espaço adequado para os treinos, e de forma alguma este projecto será esquecido! Quando tiver resposta positiva sobre o espaço de treinos colocarei no blog. :)

Kenshin disse...

olá a todos!
Sou de Braga e queria muito que o Kendo viesse para aqui. Espero então por notícias vossas.


abraço!