20.1.04

Só escrevo sobre kendo... desculpem lá.

Este é um blog sobre kendo, isto porque há pessoas que me perguntam quando é que vou falar do "Último Samurai". Querem saber? Nunca. Não me compete fazer críticas de cinema. Quando tenho alguma coisa para dizer sobre kendo, ou quando algo relacionado com o tema me "atormenta", então escrevo. De resto, porque escreveria sobre um filme presunçoso e inexacto, protagonizado por pouquissimo convincente Tom Cruise?? Vai ganhar um Oscar? Não sei, tenho as minhas dúvidas.

I only write about kendo... sorry about that.This a kendo blog, and people as been asking me when will I talk about "The Last Samurai". Do you really wanna know? Welll, never. I'm not a movies critic. When I've something to say about kendo, or whenever something related to that subject "torments" me, then I write about it. Anyway, why would I write about a presumptious and very inexact film, protagonized by a very little convincing Tom Cruise?? He's gonna win an Oscar? I don't know I doubt it.

Sem comentários: