1.5.05

O FIM

Por agora, chega.
Vemo-nos num dojo qualquer, um dia destes.
Bom keiko.

7 comentários:

Yurei disse...

Sendo assim levanto-me da urna só para te dizer... foi para mim um prazer seguir este blog, pelo Kendo e por tudo o que ele me revelou. Obrigada.
Sayonara Usagi-san

Usagi-san disse...

Domo arigato gozaimashite.
Abayo Yurei san

Carlos Eduardo disse...

Muitos dos textos traduzidos por você me ajudaram e até me animaram a treinar mais, não só por mim mesmo, mas também para que os outros alunos do dojo percebam em mim essa vontade e queiram treinar mais também.

Obrigado.

Carlos Eduardo
AMK - Brasília - Brasil

Usagi-san disse...

Carlos, fico muito feliz por si, meu caro. Um kendoka ter dito isso... olha, pode ser que todo este trabalho tenha servido de alguma coisa.
Um abraço.

Maltez disse...

Caro Usagi, é com enorme tristeza que vejo que encerrou as suas atividadades neste blog - lamento não o ter descoberto a tempo.
Comecei a treinar Kendo em Outubro passado e nesta fase que estou a passar precisava de compreender um pouco sobre o passado do Kendo para tentar perceber o que espero do seu e do meu futuro. Passei por isso este fim-de-semana a ler o blog de uma ponta à outra. Os textos que escolheu traduzir estão a ser de grande importância para a minha compreensão do Kendo. Agradeço-lhe por isso todo o trabalho que teve.

Vemo-nos dia 4 de Junho
(eu nas bancadas, claro)

Usagi-san disse...

Meu caro Maltez, não tem nada que lamentar. O blog para já vai estar parado, mas os textos vão continuar onde estão. Não tenciono acabar com eles.
Basta vir até cá e lê-los.
Quanto ao 4 de Junho, no shiai-jo vou estar de certeza. Agora, não sei se estarei como combatente ou como árbitro.
Abraço.

Joao Peixoto disse...

Muito obrigado pelo teu trabalho qu é unico em Português. Foi uma grande ajuda para a compreensão do verdadeiro sentido do Kendo. No dia 4 de Junho espero ver-te de novo.

Mais uma vez agradeço a tua dedicação.

João Peixoto