11.6.07

É ASSIM MESMO

Parece que já não volto para Luanda. Tudo leva a crer que assim seja. Pelo menos nos próximos tempos vou ficar por cá.

O que quer dizer, e é esse o motivo deste post, que... vou voltar a competir.
É assim mesmo. Leram bem.

No próximo torneio, em Setembro, o de Lisboa (?) vou entrar e divertir-me que nem um louco, à paulada com todos os que (eu) tiver o azar de me aparecerem pela frente.

Ah sim... já me esquecia, esta semana vou estar fora de Lisboa em filmagens durante a semana toda e não vou poder treinar, logo, a não ser que alguém me envie por e-mail, não vai haver divulgação da "palavra do senhor" para ninguém. Eu vou sempre andar com o computador, por isso...

Pronto... hum... ok, parece que tá tudo despachado deste lado. Vou bazar.

Ah pois, o Porto. Vou filmar no Porto na quinta-feira, se calhar consigo ir dar um saltinho a algum dojo que esteja aberto nesse dia.

Bazei.

3 comentários:

Unknown disse...

Aparece, um abraço. :)

Usagi-san disse...

Afinal, no dia em que estive na Invicta fiquei agarrado às filmagens e não pude treinar. Ainda tenho de voltar ao Porto, de qualquer maneira, para acabar uns planos interrompidos devido à chuva... pode ser que nessa altura. Abraço.

Fonseca disse...

Então e as palavras do senhor qdo é que retornam?