No momento que escrevo este post já deve ter terminado, ou estará mesmo a terminar, o estágio do Porto dirigido por D. António Gutierrez e Osaka san, ao qual fui obrigado a faltar, com muita pena minha, por motivos profissionais.
Espero que tudo tenha corrido sobre rodas, que tenham passado uns bons momentos e aprendido alguma coisa nova.
2.7.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Só podia. Conhecendo os dois senhores que "presidiram à festa" não me custa nada a acreditar.
Snif Snif...sei como te sentes Usagi sn. Também não pude ir e passei o fim de semana a pensar: "por esta altura deven estar a fazer Kihon"; "agora estão a fazer kata"...:P
snif...
Bem, resta-me esperar por amanhã para retomar os treinos e compensar a falta do estágio. :P
Usagi san, o sensei Guitierrez falou muito em muitas coisas que aprendeu em Kitamoto, por isso, devemos ter aprendido muitas coisas que tu próprio aprendeste lá :) Tive MUITA, mas mesmo MUITA, pena de nao poderes estar lá. Isto é como comer yogurte de pedaços, sem pedaços: Há pessoas que fazem muita falta nos estagios, como tu! (claro q depois há outras que sao os caroços da fruta...completamente desnecessários). Para a próxima espero encontrar-te na outra ponta do shinai!
Beijinhos!
Kitana:
Fizeram Bokuto Ni Yoru Kendo Kihon-waza Keiko-ho?
Não, mas gostava de ter feito! hmmm ele mencionou foi muitos pormenores em relação à execução de determinados "exercicios" tipo: "Em Kitamoto ensinaram-nos que deviamos fazer desta maneira" e "Em Kitamoto ensinaram-nos a fazer, não assim, mas assim" as chamadas "tecnicalidades".
Tinhas razão. O Sensei António, ou simplesmente António como ele prefere, é de facto uma pessoa extremamente simpática e tem um Kendo de 6º Dan dos verdadeiros...
Julgo que ele também gostou quer da estadia quer do pessoal.
Espero que se torne um regular assim como o Sensei Ariga...
Um abraço
Ele não cantou?
Enviar um comentário