10.7.06

FIM DE ÉPOCA

Hoje o senhor Osaka também não apareceu no treino e assim, este que seria o meu último post dedicado às suas palavras na presente época, passa a ser um post de despedida até Setembro.

Tal como faço sempre, paro de treinar a meio do mês de Julho (a idade e tal e tal), o que quer dizer que só voltarei a treinar kendo lá para... daqui a um mês e meio, pronto.

Se aparecer/acontecer alguma coisa interessante pelo caminho, se calhar, ainda "posto" aqui umas baboseiras; se não, como sempre diz o senhor Osaka: Paciência.

Divirtam-se e bom keik... qual quê... boa praia, gente! E boas cervejinhas geladinhas e boa má-vida. Ehehehe.

6 comentários:

Kodomo disse...

:D, Umas excelentes férias para ti também Usagi-san. Aproveita o tempo passado sobre as mornas areias algarvias para ...é claro meditar!!! ;)

Vemo-nos em Setembro!

Um abraço

Tiago

Usagi-san disse...

As areias do Algarve NUNCA são mornas... são sempre ESCALDANTES.

Spirit Fighter disse...

Fim de época só se for para ti ó Baldas! By the way, posso-te enviar as palavras do sensei por email e postas no blog ou vais de férias também de internet?

Abraço!

Usagi-san disse...

Absolutely! Manda, ca malta põe no blogu.
Olha, era um nome giro para um blog acerca de bogu... blogu.
Enfim, até ao fim de Julho ainda vou colocar aqui algumas coisas. Aliás, o meu próximo post "de fundo" vai focar uma das 3 "grandes doenças" dos praticantes de artes marciais: o misticismo.

Nota: não sou baldas, sou um indivíduo "já de uma certa idade".

Spirit Fighter disse...

PRÉMIO ASSIDUIDADE

Eu sei, já es velhote coitado..

Agora a sério, desde que o sensei dá aulas em PT, O Mr. Usagi é capaz de ser o praticante com mais horas acumuladas de kendo!

Ao que consta, houve até um ano que o sensei não deu aulas e o Usagi lá estava!!

És quase um mito, uma lenda.. (picanço parao teu próximo post)

Usagi-san disse...

Lá está: um gajo quando chega a "uma certa idade" torna-se persistente (vulgo teimoso, casmurro) nas suas escolhas e tem problemas em admitir que se calhar estava melhor era a praticar... hum... xadrez, ou damas talvez.