4.7.07

A PALAVRA DO SENHOR (OSAKA) 54

Quarta-feira, 4 de Julho 2007

Tenho andado a pensar muito no meu kiri-kaeshi e hoje foi um daqueles dias em que tive oportunidade de pensar ainda mais acerca do dito.

Hoje fizemos muito kiri-kaeshi e foi bom, correu bem. Estou a começar a controlar de novo o meu braço esquerdo. Faço como o grande sempai Alex me aconselhou: mais devagar e assim corre melhor. É mesmo importante ouvir o que dizem aqueles que sabem mais do que nós.

E quem sabe mais que nós todos juntos é o sensei Osaka que hoje, num dos seus acessos de frugalidade verbal, apenas nos disse para tentarmos sempre executar men bem. Ou seja, neste caso, sem entortar o corpo para a frente.

Lá está. Fazer devagar e bem, bate aos pontos fazer mal e depressa. Como eu e meu kiri-kaeshi descontrolado.

Abayo people.

Sem comentários: