10.7.06

FIM DE ÉPOCA

Hoje o senhor Osaka também não apareceu no treino e assim, este que seria o meu último post dedicado às suas palavras na presente época, passa a ser um post de despedida até Setembro.

Tal como faço sempre, paro de treinar a meio do mês de Julho (a idade e tal e tal), o que quer dizer que só voltarei a treinar kendo lá para... daqui a um mês e meio, pronto.

Se aparecer/acontecer alguma coisa interessante pelo caminho, se calhar, ainda "posto" aqui umas baboseiras; se não, como sempre diz o senhor Osaka: Paciência.

Divirtam-se e bom keik... qual quê... boa praia, gente! E boas cervejinhas geladinhas e boa má-vida. Ehehehe.

4 comentários:

Kodomo disse...

:D, Umas excelentes férias para ti também Usagi-san. Aproveita o tempo passado sobre as mornas areias algarvias para ...é claro meditar!!! ;)

Vemo-nos em Setembro!

Um abraço

Tiago

Usagi-san disse...

As areias do Algarve NUNCA são mornas... são sempre ESCALDANTES.

Usagi-san disse...

Absolutely! Manda, ca malta põe no blogu.
Olha, era um nome giro para um blog acerca de bogu... blogu.
Enfim, até ao fim de Julho ainda vou colocar aqui algumas coisas. Aliás, o meu próximo post "de fundo" vai focar uma das 3 "grandes doenças" dos praticantes de artes marciais: o misticismo.

Nota: não sou baldas, sou um indivíduo "já de uma certa idade".

Usagi-san disse...

Lá está: um gajo quando chega a "uma certa idade" torna-se persistente (vulgo teimoso, casmurro) nas suas escolhas e tem problemas em admitir que se calhar estava melhor era a praticar... hum... xadrez, ou damas talvez.