10.3.06

KENDO NÃO É FUTEBOL 2

"Ou seja mais uma vez as raparigas ficam de fora??? Alguma razão válida... ou o "Sr" Nuno Serrano e o "Sr" Luis não estão para apanhar "secas" na arbitragem?... ou talvez a Namorada do "Sr" Luis não possa participar e logo não valerá a pena organizar um torneio feminino...afinal de contas teriam [MM (mesmo mesmo??)] de estar com atenção aos combates visto não haver desde o iníco uma vencedora planeada."
Post encontrado no forum da Associação de Kendo do Porto.

É muito triste.

2 comentários:

Usagi-san disse...

Não sei, meu caro. Parece-me mais fruto de má-formação pessoal... à mistura com uma dor-de-corno e um falso feminismo completamente imbecil. E chateia-me particularmente este comentário estúpido, porque, por acaso, até fui árbitro nesse torneio que a Silvia ganhou, diga-se a bem da verdade, "sem espinhas".

The big boss disse...

Bem usagi-san antes de mais parabéns pelo teu blog que é uma boa fonte de informação, melhor só mesmo perguntando directamente. Agora em relação ao comentário idiota que está no forum que deixou toda a gente boquiaberta:
aquilo é mais que má formação pessoal. Eu pessoalmente estive para dizer que se ela quer tanto ganhar uma medalha, me proponho a organizar uma pool unica, só com um elemento (ela) para que ela não ganhe somente uma medalha, mas sim 4. Tanto fala mas nem a um treino aparece.
Um beijinho meu, e um abraço do meu "jovem" Mário