27.4.06

A IDEIA DO SÉRGIO

Ontem dizia-me o Sérgio que seria uma boa ideia se eu "postasse" aqui, neste mesmo blog (que já passou os 10.000 hits!!!) os tradicionais comentários de fim de aula do nosso sensei.
É, de facto, uma ideia. O meu único problema prende-se com o facto de, nos últimos doze ou treze (?) anos o ter ouvido dizer basicamente a(s) mesma(s) coisa(s).
Ou seja, que nós temos de "recolher" a perna esquerda mais rapidamente, manter a mão esquerda sempre ao centro quando fazemos kirikaeshi e que devemos esforçar-nos por fazer o ultimo kirikaeshi do dia mais bem feito (ainda que mais devagar) apesar de estarmos cansados.
Coitado, ele é que já deve estar cansado de repetir a mesma coisa a um bando de (baka) gaidjins que, ao fim de tantos anos, não aprenderam porra nenhuma.
Como ele diria: "Paciência".
A partir da próxima aula, sexta-feira, vou começar a publicar as recomendações diárias de Osaka sensei. Veremos se a ideia é boa ou não.

3 comentários:

The big boss disse...

Se puderes fazer isso fico imensamente agradecida Usagi-san. É sempre util!
Cumprimentos

Usagi-san disse...

Não é caso para tanto agradecimento. Eu tenho um feeling que vai ser uma rubrica um tanto repetitiva ;-)

jorge disse...

Como diz o ditado: àgua mole em pedra dura... :-))

A pouco e pouco o pessoal vai lá chegando!

É mais uma rubrica a provar a importancia deste blog no panorama kendoca nacional (serviço de interesse público kendoca!!lol)