12.9.07

USAGI AWARDS SPONSORED BY...

BRINDES PARA OS ELEITOS.

Ora bem, a trama adensa-se.

Como se não bastasse a emoção da própria eleição, uma empresa (multinacional) líder do ramo da venda de equipamento de kendo e de outras artes mar... pronto... a e-bogu... a e-bogu, dizia, ligou-se a este grandioso evento e, num gesto patrocinatório sem precedentes, num primeiro tempo propôs oferecer cerca de € 50.000 para cada um dos eleitos (e € 30.000 para mim).

Depois de alguma discussão acabámos por acordar em OFERECER UM FANTÁSTICO SHINAI RENGI a cada um dos vencedores.

Para saber o que é um shinai Renji basta ir até: http://www.e-bogu.com.pt/index.php?cPath=21_25

Agora só falta o patrocínio da FNAC... digo eu...

2 comentários:

The big boss disse...

Hey Usagi san! Espero que as férias tenham sido boas. Tenho uma questão:
na AKP não há numeros de sócio nem nada que se pareça. Podemos participar na mesma, indicando apenas a associação a que pertencemos?

Beijinhos!

Usagi-san disse...

E eu lá sei se há numeros de sócio ou não??? Isso era só para parecer assim uma coisa mais... oficial, tás a ver? eheheh.
Claro, até a minha mãe pode participar se quiser... no problem.

kiss.