16.1.08

KENDO EM FARO

A parte "burocrática" está resolvida: já falei com o sensei Osaka, Director-Técnico da Associação Portuguesa de Kendo e com o Dr. Nuno Serrano, Presidente da Associação Portuguesa de Kendo. E, tal como esperava, ambos foram bastantes receptivos quanto à eventual abertura (por mim) de uma nova classe de kendo em Faro.
A partir da próxima sexta-feira, por motivos profissionais, vou ser obrigado a dirigir-me todos os fins-de-semana para o Algarve.
Assim, espero, para começar, poder leccionar 2 horas ao sábado ou ao domingo. E digo ao sábado ou ao domingo porque falta agora encontrar um sítio adequado para a prática e os horários dependerão, como é óbvio, da disponibilidade das instalações.

Todos os (maiores de 14 anos) interessados em praticar kendo em Faro deverão enviar uma pré-inscrição para IMDRabbit@hotmail.com, até dia 31 de Janeiro de 2008, com o título "KENDO EM FARO".

Na pré-inscrição deverá constar o obrigatoriamente o nome e a idade; informações sobre a prática (ou não) de outras artes marciais são bem vindas.

Mais pormenores em breve; aqui ou em www.kendo.pt.