3.11.05

PENSAMENTOS SOBRE O ESTÁGIO DE ÉVORA

Ocorreu-me agora mesmo uma ideia completamente peregrina.
O estágio de Évora está à porta e, a dois dias de distância, pus-me aqui a pensar naquelas pessoas que, no forum da página da APK, se "queixavam" da falta de experiência, do pouco tempo que treinam e de como é que se pode ganhar experiência assim e tudo o mais.
E, de repente, percebi que as minhas dúvidas acerca da afluência a este estágio eram completamente escusadas. É claro que o estágio vai ser o maior evento "kendoísta" do ano. É óbvio. É mais do que evidente que todas essas pessoas irão aproveitar ao máximo esta oportunidade. E poderia lá ser de outra maneira?
Tenho a certeza que todos lá estarão, desejosos de passar um bom fim-de-semana cheio de experiências novas e enriquecedoras para o seu kendo.
Eu já disse, eu cá vou.

Sem comentários: